#InstaBoy: Jorginho Filho, o Gari gato da cidade do Rio de Janeiro

Jorginho Filho, o Gari gato da cidade do Rio de Janeiro


Por essa o gari Jorginho Filho, de 33 anos, não esperava. 

O moço já coleciona mais de 70 mil 'likes' e tem provocado suspiros nas redes sociais. Tudo por conta de uma foto que circula na web, em que ele aparece mostrando seu "tanquinho", com uniforme da Comlurb. 

A brincadeira começou quando o filho de Jorginho, Juan Evangelista, de 14 anos, tirou a foto do pai após o seu horário de trabalho, na Rocinha. Minutos depois de postar em suas redes, a foto começou a circular até em grupos de mulheres do Facebook e no WhatsApp, e também na página do blogueiro Hugo Gloss. 

A foto já teve mais de 2 mil compartilhamentos e rendeu ao gari mais de mil mensagens diretas de pessoas elogiando seu corpo. "Muita gente está me chamando, falando um monte de coisa. Falam: 'Me Varre', 'Me coloca no seu saco', "Me leva para casa"

Mas levo tudo na esportiva, morro de rir", conta Jorginho. O corpo escultural, ele revela que mantém com seus treinos de luta - Jorginho luta MMA profissionalmente-, dieta e suplementos alimentares.Confira mais cliques do gari gato como está sendo chamado!!


Share this:

 
Copyright © Hot. Designed by OddThemes