Veja fotos do 'Segurança gato' do Metrô de SP!


Conheça Guilherme Sanches Leão, ou melhor o segurança "GATO" do metro de São Paulo que virou notícia essa semana após ter uma foto sua publicada na internet. Guilherme Leão como é conhecido além de trabalhar no metro de SP como segurança na horas vagas é modelo. A veja SP fez um ensaio com o rapaz e um entrevista.

Confira abaixo parte da entrevista e fotos do ensaio e outra tirada do Facebook do moço que dizem ter recebido mais de 1 milhão de cutucadas nos últimos dias heuheuhuehueheuhe.


VEJA – Como você descobriu que estava famoso na internet?
Guilherme – Domingo à noite uma amiga me marcou em uma publicação, que já tinha 1 000 curtidas. Para mim, que não tenho tanto costume de postar fotos, já era muito. De repente várias pessoas começaram a me adicionar. Foi aí que vi que tinham me postado várias vezes e que tinha foto com 40 000 curtidas. Isso tomou uma proporção gigante que nem eu imaginava. Até amigos de fora do país me mandaram mensagens dizendo que tinham me visto.

VEJA – Você já está acostumado com esse assédio?
Guilherme – Modéstia à parte, todos os dias no trabalho a mulherada mexe mesmo, e olha, o assédio não é pequeno. Sempre tem alguém tirando foto. Antes ficava incomodado, mas eu vou perder essa luta se ficar chateado. Por isso, comecei a não ligar.

VEJA – Qual foi a cantada mais pesada?
Guilherme – Uma vez, dez meninas se amontoaram na minha frente e queriam que eu beijasse e saísse com todas. Sempre tento ficar na minha. No geral, são mais comentários. “Multiplica senhor!”, “Ai, meu Deus”, são alguns. Acho que qualquer pessoa que está ali, de frente para o público, visível, de uniforme, chama a atenção.




VEJA – E a sua namorada (a musa do Linense Thaís Belmonte), o que achou de tudo isso?
Guilherme – Ela só me mandou um recado no domingo: “Não acredito no que estou vendo”. No começo não gostou nem um pouco, ficou com ciúme mesmo. Mas eu disse que não tenho culpa. Se tem alguém que tem menos culpa dessas postagens sou eu. Ela agora acha legal, está torcendo por mim. Eu disse que, por mais que milhares de meninas queiram alguma coisa, eu tenho ela.

VEJA – Quais são seus planos para o futuro?
Guilherme – Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade. Tem um supervisor da segurança que virou o garoto propaganda do metrô, estava em todas as campanhas e era até reconhecido pelo pessoal. Talvez, quem sabe…




Há se liga que amanhã quinta-feira -20 ele vai estar no programa “Encontro”, com a Fátima Bernardes! ;P

via Facebook - Hugo Gloss

Postar um comentário

comments powered by Disqus