Fotos do ator Anderson Di Rizzi, da novela Amor à Vida pelado para revista!

Veja vídeo e fotos de Anderson Di Rizzi, o palhaço de Amor à Vida, pelado


Então! O ator Anderson Di Rizzi, que da vida atualmente ao personagem Palhaço no folhetim da Rede Globo Amor à Vida, o namorado da personagem periguete Waldirene (Tatá Werneck) já mostrou seus dotes na revista G Magazine no começo da carreira, quando era novinho. 

Os cliques aconteceu no início da carreira do ator, e o mesmo ainda nem era famoso ou conhecido do público na época, porém sabia BEM o que queria. E todo sorridente, todo bimbão ele tirou a roupa para um ensaio fotográfico, com direito a vídeo e tudo mais.


Cadê as fotos do Anderson com tudo de fora? Então! Fui obrigado a retirar as imagens desde post, onde fui acusado de estar usando as imagens do ator Anderson Di Rizzi sem os devidos direitos autorais, mesmo utilizando imagens locadas em sites de terceiros. Pois bem!

Sobre as imagens do ator nu para a revista adulta G Magazine não irei utiliza-las, e muito menos irei inserir links aqui, Para vê-las  basta você ir até o maior portal de buscas Google e fazer uma pesquisa, de imediato você vai ver as fotos do ator Anderson Di Rizzi pelado com tudo de fora balançando para QUEM quiser ver.

Então se você tiver mais de 18 anos e quiser ver essa palhaçada toda, vá até o Google e digite "anderson di rizzi pelado" e faça sua busca diretamente no portal, está lá aberto para todos que acessa e tenha internet e curiosidade e queira ver o p********** do ator. A responsabilidade é sua.
http://boymores.tumblr.com/post/65830502042/ator-global-anderson-di-rizzi-de-amor-%C3%A0-vida

http://boymores.tumblr.com/post/65830502042/ator-global-anderson-di-rizzi-de-amor-%C3%A0-vida
Fotos Revista Quem - Zo Guimaraes

3 comentários:

  1. Ridículo tudo isso!

    Está parece gente que se converte à religiões para limpar o passado. Faz merda, acha bom, gostoso ficar lá com o pinto e o cú na mão, agora vem querer pagar de santo.

    Aff

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.